sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A´S

O que é o amor?
"Oh meu anjo tudo começa com uma pessoa. Ela chega, faz o teu corpo tremer, a tua barriga doer de ansiedade e os teus olhos brilharem de alegria. Depois vais sentir no teu coração que és capaz de mudar o mundo, vais ter vontade de ser uma pessoa ainda melhor e vais querer sorrir a cada hora, a cada minuto. E no final tudo se resume ao escuro. Eu podia dizer-te que vais chorar, e que vais ter vontade de pedir ao mundo que se apague, que te tire essa dor que te vai sufocar o coração como uma corda apertada. Mas a verdade é tão simples como esta… no final tudo fica escuro, mais escuro que a noite ou a cegueira. Talvez tudo te vá parecer negro e tu penses que é o fim do mundo como o conheces."
 E depois?
"Não há depois. A vida como a conheceste até aí acabou."
Morremos?
"Não, apenas começamos a viver de novo "

(AM: como sera o futuro ?
AF: as 3 juntas, isso te garanto
AC: ha coisas que comecam para nunca terem um fim
AM: quando estou convoces por mais triste que esteja eu nao consigo parar de sorrir, obrigada aserio ja nao me sentia assim ha algum tempo
AF: o futuro ? nao quero imaginar,nao consigo
AC: sera exactamente como hoje, nao ha pessoa capaz de nos arrasar por mais forte que seja, isso depende de nos e da nossa forca de vontade, ja nasceu connosco !!)


Nao estou cega, apenas um pouco desorientada !
Não importa onde a vida me leve nem quantas voltas ela dê, eu sei que o meu lugar será sempre bem junto a ti.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Isabel Brito *



Eu sei que neste momento estas "perdida", sentes uma ausencia enorme
Ás vezes pensamos que Deus não ouve s nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não ouvimos as suas respostas, nao posso dizer que sempre tivemos aquela uniao que nos garantisse que temos uma irma ali connosco, mas sempre demos certezas uma ha outra de que quando uma vai abaixo a outra sente isso, apercebe-se e nao vira as costas, da-nos uma mao.
Ha momentos na vida em que nao sabemos qual o caminho certo, vemo-nos a desfalecer, sentimos o " fim do mundo " mesmo ao nosso lado, pensamos que nao somos suficientemente fortes para levantar-mos a cabeca e para ser-mos capazes de continuar a nossa vida !
Num momento dificil da tua vida nao te deixei sozinha, eu e todos aqueles que sabias que lutariam por ti ate ao final.
Aquele abraco enorme que te demos foi para perceberes que sozinha tu nao estas, nao estas mesmo !!
Nos ultimos dias tens desmonstrado uma forca enorme, forca essa que é tao grande que conseguiu com que me levantasses num dia em que queria deixar tudo para tras das costas, foste tu que me disses-te todas aquelas palavras que me puseram a pensar e fizeram me chegar ha conclusao de que os meus problemas comparados com os de muita gente, nao passam de um nada mesmo.
"eu sei que as mudanças podem ser assustadoras, mas faz parte do crescimento; é assim que descobrimos como somos e o que vamos ser."
Vais ser forte como sempre foste durante toda a tua vida. Vais trazer de volta aquela mulher incrivel, a dona do seu mundo, aquela mulher que ninguem ter forca suficiente para a levar ao fundo, aquela pessoa fantastica que eu conheci.
Com o tempo apercebemo-nos de muita coisa, e eu sou uma das pessoas que se apercebeu disso (e tu sabes do que falo princesa).
Eu sei o que vai ai dentro, sei que porque ja passei pela mesma situacao que tu e ainda hoje é o dia que a ferida nao cicatrizou, quando alguem nos marca, marca para sempre mas as vezes por mais que choremos e por mais que pessamos um regresso, as vezes é melhor as coisas terem acontecido como aconteceram, ao menos sabemos que agora estao num sitio seguro, protegido, que nunca ninguem lhes fara mal e que continuamos a ter o apoio, a forca, tudo que sempre nos deram .
Temos é de lhes demonstrar que o que nos ensinaram, todas as palavras, abracos, beijos, tudo, tudo faz sentido, tudo isso nos mudou, nos tornou alguem na vida.
Nao ha nada mais bonito que a pessoas que mais amamos se orgulhar de nos princesa .
Sabes Isabel, se nao for-mos fortes, se nao lutar-mos por nos quem o fara ?
Ninguem suficientemente bom tem a capacidade de lutar por nos, como nos proprios
"Ela vive numa linha, entre a felicidade e a tristeza, perdida entre os sonhos e a realidade e tentando ser forte o suficiente, para que, mesmo sem Esperança, sobreviva."
 
 
 
                                                                                                                                                                                                                                                                                               estou aqui princesa*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




"Se algumas pessoas se afastarem de ti, não fiques triste, isso é a resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”
 


A vida é um mar de chatices com pequenos intervalos de felicidade
O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e depois desinquieta. O que ela quer de nos é coragem. O que Deus quer é ver nos a aprender a ser mos capaz de ficar mos alegres e amar, no meio da alegria. E ainda mais alegre no meio da tristeza,cair não prejudica.
Nos temos a capacidade de nos levantar-mos , subir-mos e voltar-mos ao inicio

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012




"Sabes? Não és o único a sentir saudades, eu também as sinto. Não tens sido o único a sofrer e a passar maus momentos ultimamente, eu também os passo e também sofro. Ver sofrer a pessoa que mais amo e mais quero fazer feliz, mata-me por dentro. Eu nunca te quis magoar. Eu nunca quis discutir contigo. Eu nunca quis discussões. Eu nunca quis sentir que te estou a perder, a cada dia que passa. Eu nunca quis que tu não conseguisses sentir o quanto eu te amo. Eu nunca quis isso, nunca! Só eu sei o orgulho que tenho em ti. Eu senti-me um bebé nas tuas mãos. Senti-me um bebé que tu pegavas com cuidado e tratavas com carinho. Limpavas-me as lágrimas enquanto me dizias as palavras que eu precisava de ouvir. Eu não conseguia parar de chorar. Sentia-me uma pessoa completamente dependente de ti, para tudo. E a verdade é que isso não mudou. Eu continuo a precisar de ti sempre e em todos os momentos, como um bebé. Eu preciso de sentir o teu amor. Eu preciso de sentir o teu apoio. Eu preciso de sentir o teu orgulho. Eu preciso de sentir o teu carinho. Eu não preciso de grandes declarações de amor. Eu não preciso de grandes surpresas. Eu não preciso de grande coisa. Apenas preciso de ti. Preciso de te sentir. Eu não te quero sentir estranho comigo. Não quero este ambiente e tensão entre nós. Só quero poder ir ter contigo e saber que estamos bem, pedir-te um abraço e sentir que o deste com vontade. Só quero que estejamos unidos, sempre que a vida não permita que nós estejamos juntos. E eu preciso tanto do teu apoio, não tens noção! Eu vou estar sempre aqui para te apoiar, em tudo o que decidas. E sabes? Não quero que sintas que há pessoas entre nós. Porque não há. Não dês demasiada importância a esse tipo de coisas. Eu sei que te magoam e que tens feito um esforço, eu sei. E agradeço-te por isso, acho que estamos a perder demasiado tempo com coisas sem importância e que nos têm magoado aos dois, e estamos a esquecer-nos de ser felizes juntos. Estamos a deixar perder os nossos momentos e como nós éramos felizes juntos. E isso é tudo o que eu não quero. Quero sentir-te meu. Quero sentir que sou capaz de te fazer feliz como nunca foste. Quero ter-te nos meus braços, mimar-te e dizer-te que és o meu bebé. Quero sentir o teu corpo no meu e dizer-te que és o homem da minha vida."